domingo, 16 de maio de 2010

Miminho oferecido pela Mizinha

Muito Obrigado Mizinha!

7 comentários:

  1. Obrigada...
    A vida gosta de nos pregar partidas :(

    ResponderEliminar
  2. Por muito que eu tente, esta saudade está a consumir-me.
    Não tenho o direito de prender ninguém, mas dentro de mim haverá sempre aquela chama, a estrela não deixa de brilhar... Conheço-me muito bem e este sentimento não é só de agora.
    Dói, dói saber como as coisas foram, a maneira como acabaram e como agora estão.
    Eu ainda não entendi muito bem...

    Obrigada...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Quelle magnifique photo Flor. Merci pour ta visite sur mon blog. Je vais aller visiter le tien.
    Amitiés,
    Marie

    ResponderEliminar
  4. Flor,
    Passei pelo seu cantinho ... dando assim o bonito número 100 aos seus utilizadores. Gostaria de assinalar com um selinho ... que tenho em meu blog para você. Não sei se fiz correcto, ainda estou aprendendo ...
    Beijinho !

    ResponderEliminar
  5. Flor,
    Deixo meu link ...para aceder ao selinho que tenho no meu cantinho para si ! com carinho !
    Beijo !
    http://cantinhodamizia.blogspot.com/

    ResponderEliminar